Look com short jeans: 5 inspirações e como usar com a TACO!

| |

Compor looks com short jeans naqueles dias quentes de verão é mais que uma escolha, é uma necessidade para a rotina em um país tropical como o Brasil. Os shorts jeans são ótimas alternativas porque são fáceis de combinar e ainda te deixam estilosa sem passar calor!

Há tantas combinações incríveis e possíveis, um amplo leque de opções para aproveitar momentos informais em temporadas de calor. Pensando nisso, a TACO separou sugestões de looks com short jeans para as mulheres que gostam de estar sempre bem vestidas.

Preparada? Vamos lá!

1. Short jeans cintura alta: união de elegância e modernidade

O short jeans de cintura alta é um dos queridinhos das mulheres, principalmente porque possui uma modelagem sofisticada e confortável. O modelo foi muito comum na década de 80, deixando os looks com short jeans com uma pegada vintage.

É claro que com os novos tipos de lavagens o short jeans de cintura alta adquiriu um estilo moderno, contudo, não deixa de ser elegante. Esse é um dos tipos que mais permitem combinações. Com blusas finas, camisas ou camisetas, tudo cai muito bem!

Para quem gosta de combinações elegantes e com uma carinha formal, prefira utilizar o modelo com um cinto refinado e blusas de tecido fluido ou camisas. Já para looks básicos, as camisetas são ideais. Inclusive, combinar com camiseta branca é um look com short jeans sem erro, que tal?!

2. Short Mom Jeans: estilo e conforto

Uma tendência que retornou forte é o uso de peças com cintura alta como a modelagem Mom Jeans. Na versão shorts, é fácil encontrar opçõescom diferentes detalhes, seja com amarração na cintura ou a barra desfiada para deixar o look mais despojado. O interessante desse modelo é que ele é mais larguinho nas pernas e pode ser usado em ambientes casuais com conforto.

modelo com shorts taco

Apostar em looks com short jeans clochard é ideal para quem busca por combinações funcionais que possam ser utilizadas em variados ambientes. Com um desses, você vai ao churrasco da firma, no barzinho com as amigas, em um passeio urbano… Ih, são muitas possibilidades e todas com conforto!

3. Combinações com short jeans podrinho

Ah, se você é daquelas que ama um look despojado e não abre mão de itens fashionistas, com certeza você tem um short jeans rasgado, estilo podrinho, no guarda-roupas. Os shorts podrinhos também são chamados de destroyed pois possuem rasgos ou barras desfiadas e são paixão de muitas mulheres.

Eles são ótimas opções para quem procura por combinações diferenciadas com um toque de originalidade e muita personalidade. Ficam ótimos com camisetas coloridas e estampadas. Se você possui um estilo mais rocker, a camiseta da sua banda favorita vai criar um look rock star com short jeans.

Com lavagem escura, clara, colorida e até mesclada, são muitas alternativas para você criar a sua combinação com short jeans preferida!

4. Looks com short jeans colorido

Além dos shorts com as cores tradicionais, os shorts jeans coloridos são mais uma possibilidade para você elaborar looks. Com cores e até estampas variadas, você pode encontrar muitas alternativas. Tente adquirir shorts jeans com cores que você já gosta ou possui opção de combinações. Assim não fica difícil combinar com as peças de cima.

Tie dye, degradê, listras ou estampas, não importa sua opção, o importante é montar looks com jeans que te agradem e sejam confortáveis. Para não pecar pelo excesso, busque combinar o short jeans colorido com blusas ou camisetas de tons neutros. Ah, mas isso não é uma regra, viu? Se você é confiante e quer adicionar mais cor, vai com tudo!

5. Short jeans e cropped: combinação de milhões!

Se você quiser aliar o jeans com uma peça moderna, sua chance é esta: cropped e short jeans! É claro que essa combinação funciona melhor em dias de alta temperatura, mas, se você quer surpreender, trabalhe com a sobreposição com a ajuda de um blazer. As três peças são a pedida ideal para balancear o estilo casual e elegante em uma única composição.

Você pode apostar no tradicional cropped de estampa lisa e blazer escuro, principalmente em eventos noturnos. Todavia, os blazers coloridos são tão lindos que é uma pena deixá-los de lado para compor junto com sua blusa cropped listrada, por exemplo. Difícil será você não gostar, confia na TACO!

Com um look desses o seu visual jamais será esquecido. Sofisticação e versatilidade serão seu sobrenome!

Arrase usando um look com seu short jeans preferido!

Agora que você já sabe como usar short jeans para montar looks perfeitos, escolha o seu preferido – ou preferidos – e arrase no dia a dia. Com a TACO você se inspirou em looks com os modelos mais comuns e bem-quistos de shorts jeans: cintura alta, clochard, destroyed, colorido e até combinando com blazer!

modelo com camiseta amarela

Leve em consideração a peça com a qual você se sente melhor, com mais confiança e não tenha medo de ousar. Linda você já é! Aproveite para conhecer os tipos de calças que toda mulher deve ter aqui no blog!

Confira nossos produtos

Anterior

Moda masculina no verão: saiba como se vestir bem nos dias quentes

Camisa social com bermuda: você sabe combinar?

Próximo

Deixe um comentário