6 Looks Com Camiseta Vermelha Masculina Para te Inspirar

| | , ,

No universo da moda masculina, é comum que os muitos estilos foquem em looks feitos com peças em cores sóbrias e neutras, como preto e cinza. Mas também é possível criar visuais com cores quentes, como é o caso do vermelho, que pode ser incluído no guarda-roupa e resultar em visuais com mais personalidade e presença.

Para ajudar você a explorar mais essa cor única, o blog da TACO preparou este post com 6 dicas de looks com camisa vermelha masculina, para você aprender a vesti-la de forma estilosa. Continue a leitura para se inspirar!

1. Camisa vermelha com calça preta

A combinação contrastante dessas duas cores resulta em um look vermelho masculino de impacto. Para não ter erro na montagem do visual, inspire-se em produções color block, que deixam a estética final mais organizada e agradável aos olhos, mesmo vestindo duas tonalidades tão marcantes.

Você pode, por exemplo, usar blusas vermelhas com manga longa dobradas no estilo 3/4, combinando-as com calças pretas de lavagem mais uniforme. Nos pés, um tênis casual preto é interessante para quem deseja criar a sensação de pernas mais longas, enquanto outras cores deixam o look mais ousado.

Ficou interessado em incluir mais o tênis preto em suas produções? Confira nosso post com 5 ideias de looks com tênis preto, e saiba como aderir em todas as ocasiões!

2. Camisa aberta e T-shirt vermelha

Uma ideia interessante para seu look vermelho masculino é vestir outras peças por cima de sua camiseta desta cor. Essa combinação é ótima para quem gosta de criar visuais com camadas e texturas diferentes, dando um ar mais despojado à produção final.

Escolha uma T-shirt vermelha com estampa frontal e dê preferência a uma sobrepeça de cor mais neutra, como o branco. Combine com um jeans mais básico e tênis casual, mantendo o ar urbano do look.

3. Camiseta vermelha e jeans azul

O look masculino com camiseta vermelha e jeans azul é o básico que você não vai parar de vestir. Essa combinação atemporal oferece a possibilidade de produções para qualquer ocasião e período do dia e você pode investir até em modelagens diferentes para a camisa.

Confira nossos produtos

Para o dia a dia, você pode se manter no estilo T-shirt + calça com lavagem clara, podendo facilmente transitá-la do trabalho para um happy hour no barzinho. Já para eventos e situações especiais — como um primeiro encontro —, uma camisa polo vermelha combinada a um jeans escuro pode ser mais ideal.

4. T-shirt vermelha e calça de tecido

Escolher vestir uma camiseta masculina vermelha já pode te deixar com um visual marcante e cheio de personalidade. Agora junte esta peça a uma calça de tecido, que foge do jeans de sempre: o resultado é uma combinação moderna, confortável e cheia de versatilidade.

Você pode optar por uma T-shirt vermelha lisa e calça de moletom para ficar em casa — e aqui vale até mesmo apostar em um visual monocromático —. Já para sair, substitua a modelagem da calça por chino, conferindo um visual entre o esporte fino e o urbano, que vai muito bem com sapatênis, por exemplo.

Quer mais inspirações para sair do jeans básico? Leia nosso post com dicas práticas de como usar calça de moletom e aprenda a inovar com essa peça!

5. Camiseta vermelha com bermuda

Para os dias mais quentes, o look masculino com camiseta vermelha e bermuda é uma opção fresca e cheia de conforto. O interessante dessa combinação é que você pode fazê-la tanto para o dia a dia quanto para uma noite com os amigos no barzinho — basta escolher as peças certas.

A camiseta vermelha combinada a uma bermuda jeans e um tênis casual fazem o combo perfeito. Já para aquelas tardes quentes na praia, uma bermuda jogger e chinelo vão muito bem com seu top, e aqui vale até optar por uma regata vermelha ao invés da T-shirt.

6. Bônus: Looks masculinos vermelhos além da camiseta

Os looks masculinos vermelhos não se limitam apenas a vestir uma camiseta nessa cor. Você pode, por exemplo, optar por camisas brancas e trazer toda a atenção da tonalidade para peças como bermudas e calças, servindo até de inspiração para produções de Natal, por exemplo.

Outra ideia interessante é optar por adicionar a cor vermelha no visual através dos acessórios, como bonés e cintos, ou até mesmo com calçados da cor. Lembrando sempre de ter cuidado com o excesso de informação, dando preferência para roupas mais simples se for trazer o foco para peças complementares.

Incorporar o vermelho em suas produções não precisa ser complicado, e a escolha das peças certas pode resultar em um look masculino cheio de personalidade e autenticidade.

Se você deseja conhecer mais inspirações de produções masculinas, confira nossos conteúdos sobre moda masculina, com ideias que irão fazer você surpreender.

Confira nossos produtos

Não deixe de continuar acompanhando o blog da TACO para mais dicas práticas de moda. Até a próxima!

Anterior

Looks Masculinos Para Noite de Primeiro Encontro

Os tipos de cueca mais comuns: Boxer e Slip, qual usar?

Próximo

Deixe um comentário