Presente para o Dia dos Pais: dicas à prova de erros da TACO!

| |

Escolher o presente de dia dos pais ideal é tarefa anual para filhos e filhas de todo o mundo. Com o passar do tempo, pode ser cada vez mais difícil inovar na escolha do agrado para agradar ao pai, o que é perfeitamente normal.

Porém, por ser uma data tão especial para as famílias, especialmente para pais e filhos, o Dia dos Pais merece ser comemorado em grande estilo – e, naturalmente, a estrela do dia merece toda a atenção e sorte de presentes variados, bonitos e criativos.

Afinal, que maneira melhor de demonstrar todo o carinho e consideração pelos nossos heróis do que por meio do ato simbólico de dar um presente? Se ele for personalizado e bem-pensado, melhor ainda!

Dúvidas sobre o que dar de presente para o seu pai? Não se preocupe, o post de hoje do blog da TACO é exclusivamente dedicado ao assunto esse assunto. Separamos 5 ideias para presentear o seu pai no dia dele, olha só:

Roupas masculinas: opção de presente válida?

A resposta para essa pergunta é simples e curta: SIM! Dar roupas de presente é sempre muito bem-vindo, especialmente em se tratando do seu pai. As pessoas tendem a encarar o vestuário como opção de presente secundário, especialmente por receio.

No entanto, como estamos falando de uma pessoa da família, com quem convivemos uma grande parte do tempo e conhecemos como ninguém, dar roupas torna-se uma das opções mais seguras, interessantes e úteis de presente.

Por isso, a TACO recomenda: no dia dos pais, escolha aquela roupa de peça que combine com o estilo do seu pai e que vá deixá-lo com um visual moderno, poderoso e cheio de estilo.

E, como você sabe, disso nós entendemos! As roupas e acessórios da TACO vão deixar o seu pai com o visual renovado e ainda por cima cheio de personalidade.

Acerte no presente: 5 dicas para não errar!

Se você chegou até aqui é porque certamente ainda tem dúvidas sobre o que dar de presente para o seu pai, não é mesmo? Pensando nisso, separamos algumas dicas práticas e infalíveis de presente do nosso catálogo, confira:

  • Camisetas: conforto para o dia a dia

Quem não gosta de uma boa camiseta prática e simples para o dia a dia, certo? Seu pai não fica de fora – aliás, todos nós sabemos como a rotina dos nossos heróis pode ser corrida e cansativa, de forma que é preciso um visual que dê conta de todas essas atividades.

Para ficar em casa, você pode escolher alguns modelos de t-shirt em cores diferenciadas, para que ele possa ter uma opção para cada dia da semana. Uma dica muito útil fazer a mescla de t-shirts lisas e coloridas com as de estampa.

Além disso, outro modelo de camiseta que é sucesso garantido são as polos, mistura entre a versatilidade da camiseta tradicional com o detalhe das golas, que acrescentam um tom mais formal ao modelo – ou seja, são ideais para o trabalho e para curtir com a família.

Caso o seu pai seja do tipo que goste de sair com os amigos, com a família ou o pessoal do trabalho, pode ser uma ótima solução presenteá-lo com alguma opção de camisa: os botões e a construção do modelo aliam casualidade e descontração, símbolos do pai moderno.

modelo de camiseta preta

  • Calça jeans: clássico à prova de erros

No dia dos pais, poucas opções são tão certeiras quanto a boa e velha calça jeans. Não existe um pai sequer que não tenha ao menos um par de calças jeans em seu guarda-roupas. Quer acertar em cheio no agrado? Calça jeans!

Felizmente, existem várias opções e modelagens de calça jeans para você escolher, o que aumenta ainda mais as possibilidades e as chances de achar a combinação ideal para o estilo do seu pai.

O modelo comfort fit, por exemplo, é o mais tradicional: não aperta, é confortável e não prejudica a mobilidade. Para mostrar que você pensou cuidadosamente na escolha do presente, procure uma calça com uma lavagem diferenciada, assim o pai fica com um visual só dele.

Outra dica certeira de presente para o dia dos pais é a calça jeans slim – esse tipo de calça se ajusta melhor ao corpo, o que acaba por proporcionar um visual mais arrumado, elegante e maduro.

Quanto às cores, a TACO recomenda as mais sóbrias: azul escuro, preto e variações de cinza e lavagem clara. Caso queira algo com mais cor, acrescente ao presente uma calça de tecido, ele vai gostar!

modelo de cal;a jeans

  • Agasalhos: para os heróis do ano todo

Filho que é filho sabe: os pais também sentem frio! Porém, para que isso não aconteça, uma ótima opção de presente para dia dos pais é agraciá-lo com um agasalho para os dias mais frescos.

São muitas as possibilidades de presente nessa categoria: para os dias em que as temperaturas estão amenas, um casaco de moletom faz a linha mais jovial e é ideal para os pais que curtem essa pegada.

Durante os meses em que venta bastante ou para usar durante à noite, você pode optar por uma jaqueta jeans – descolada, quente e confortável, ela dá um up no estilo do pai e ainda o mantém aquecido e protegido das condições climáticas.

Temos um post falando tudo sobre moda de inverno aqui no blog – não deixe de conferi-lo também!

modelo de agasalho

  • Acessórios: os detalhes que fazem diferença

Se, mesmo com as dicas incríveis da TACO, você ainda sente dificuldades em escolher uma peça de roupa para o seu pai, a solução é apostar nos acessórios: afinal, que homem não gosta de um bom acessório funcional?

Para complementar o outfit do presente, nada como arrematar o visual com um calçado especial. Nesse caso, você só precisa conferir a numeração e o modelo que combine com o arranjo de peças escolhido.

Nossa dica é apostar nos calçados estilo sport fino, mocassim e tênis que tenham a pegada urbana e casual, porque os pais também merecem um toque de modernidade em seus visuais!

Seguindo a lista de acessórios clássicos para presente de dia dos pais podemos citar os cintos – que também servem como acessório de moda – e as carteiras, objetos indispensáveis na vida de todo homem.

Sapato masculino azul marinho

  • Dica especial: personalize o seu próprio presente

Por último na nossa lista de ideias infalíveis para presente dos pais separamos uma dica que pode se tornar a mais especial de todas: o que acha de criar um presente personalizado para o seu pai?

Caso você esteja se questionando “mas eu não tenho habilidade para isso”, nós já adiantamos: o importante não é ser habilidoso, mas sim criativo! Você pode, por exemplo, usar uma t-shirt básica com base e criar uma arte personalizada nela, pode ser uma foto em família, sua com seu pai, uma frase criativa, motivacional… fica a seu critério

Para dar uma descontraída nesse dia tão especial, você pode fazer o mesmo procedimento, só que com um par de meias: pode parecer estranho, mas é uma forma divertida e inusitada de presente – além de ser muito criativa!

E aí, curtiu nosso conteúdo? Com essas dicas, você está mais que preparado para surpreender o seu pai no grande dia. Acompanhe o blog da TACO e receba mais dicas úteis e à prova de erros sobre o universo da moda masculina e feminina.

Boas compras e até mais!

Anterior

Casamento de dia: roupa masculina para convidado

Como usar calça de moletom: 4 dicas práticas para homens!

Próximo

Deixe um comentário