Looks com jardineira Jeans: aprenda a usar!

| |

Quem não ama um look estiloso, confortável e super atual? A jardineira jeans é uma peça que segue essa proposta, assim, é ideal para mulheres que não abrem mão de um look despojado e descomplicado.

Muito confundida com o macacão jeans, a peça tem se destacado pelo lado jovial que ela carrega. E mais: ela apresenta modelos diferenciados, para atender desde os dias quentes até aqueles mais fresquinhos, especialmente se tratando da jardineira feminina, que tem versões em diversas modelagens.

Se você já tem uma jardineira jeans no guarda-roupa e não sabe muito bem como usar, ou está buscando dicas para comprar, fique tranquilo! No post de hoje, você vai saber tudinho sobre como usar as jardineiras femininas.

Vamos lá? Temos muita sugestão bacana para você se inspirar!

Modelos de Jardineira Jeans

modelo com jardineira comprida com t-shirt

Que esse item é incrível, já sabemos, até porque é impossível que ele passe despercebido, por mais básico que seja. Por isso, ele vem tomando conta das passarelas, sendo uma ótima proposta para montar looks moderninhos para o dia a dia.

Se tem uma peça de roupa com uma pegada mais cool que as jardineiras, desconhecemos. Ela é um verdadeiro clássico da moda que foi atualizado e se tornou o que é hoje: uma trend com um toque de atemporal.

E quando o papo é praticidade, ela domina! É possível fazer combinações diferenciadas, para diferentes situações – seja para trabalhar, usar no dia a dia, ou naquela festa badalada, a jardineira é uma boa pedida.

Para contribuir com essa versatilidade, o universo da moda criou diferentes modelos da trend, assim, dá para ir para qualquer lugar, mantendo todas as características desse xodózinho.

Quer ver quais são os modelos direcionados ao guarda roupa masculino e feminino? Olha só!

Modelos de jardineira jeans feminina

modelo com jardineira curta branca com t-shirt colorida

As mulheres adoram montar looks diferenciados. Sabia que com a jardineira também é possível? Encontramos modelagens da peça voltadas a todo tipo de gosto e estilo, seja para as que curtem short, calça, ou para aquelas que não dispensam uma saia para dar um charme a mais na produção.

Olha só quanta opção dessa peça para as mulheres:

  • Jardineira Jeans Saia

Essa versão, conhecida por muitos como salopete, traz toda a feminilidade e delicadeza da saia jeans como brinde. É uma opção diferenciada, ideal para os dias quentes e despretensiosos, um tênis fecha o look com chave de ouro.

Ela lembra bastante um vestido, já que sua parte de cima complementa perfeitamente a parte debaixo, deixando o caimento soltinho e confortável.

  • Jardineira Jeans Short

Quem adora um short jeans e sempre opta por ele na hora de escolher a roupa, vai amar essa versão. A jardineira jeans curta tem o mesmo comprimento do short e se apresenta como uma alternativa incrível para compor looks delicados, confortáveis e práticos.

  • Jardineira Jeans Calça

Esse é um modelo clássico e todo mundo ama. Com ele, é possível fazer composições para várias ocasiões, até mesmo para trabalhar, se o seu trabalho for menos formal.

Como combinar jardineira feminina?

Independente do modelo, a peça cai muito bem naqueles dias bem tranquilos, mas nada impede de montar algo mais elaborado. Tudo depende da harmonização. Veja o que combina com a jardineira jeans:

  •  T-shirt feminina: Não dá para negar, as t-shirts são as melhores opções para compor um bom visual com jardineira. Ela cria um look harmônico, despojado e básico, ideal para uma produção casual.
  • Cropped: essa peça é uma paixão das mulheres antenadas nas tendências. Como a jardineira cobre a parte da frente e de trás da barriga, o cropped se apresenta como uma alternativa para quem busca um look com um toque a mais de charme, já que deixa apenas um pedaço das costelas à mostra. Fica super delicado e feminino!
  • Tênis: ok, achamos um item que combina demais com a jardineira jeans: o tênis! Esse item deixa o look confortável e jovial, atendendo à proposta do basic com muito estilo!
  • Salto: isso mesmo, salto! Um scarpin ou sandália de tiras, por exemplo, quebra um pouco o mood comfy e proporciona um mix entre o casual e o chic. Portanto, fica incrível para aqueles dias em que você deseja um look mais arrumadinho.

Onde comprar Jardineira Jeans

Na loja online da TACO, você encontra diversos modelos de jardineira jeans para você e sua família! E mais: ainda é possível encontrar uma linha infantil completa para compor um look de jardineira mãe e filha – todo mundo vai se apaixonar!

Anterior

Short de praia masculino: looks de verão!

Como usar T-shirt masculina – dicas de looks

Próximo

Leave a Comment